Home

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia Do Amigo!!!

Feliz dia do Amigo, para todos meus amigos!!!

Para aqueles meus amigos mais antiiiigos, desde meus 6-7 anos de idade, até os mais recente de fazer merda no trabalho. Para aqueles que me passaram cola quando eu precisei e também para aqueles que estavam comigo pra me segurar qd eeer... estava meio porre. Para aqueles que fazem um simples domingo sentado no sofá se torna algo memorável, como aqueles com os quais quase morrí junto em um acidente de carro. Para aqueles que me fazem ficar qs 4 dias jogando PES, como aqueles que me fazem amanhecer no msn falando merda. Para aqueles q vão desde um Poker com baralho foda até um Poker com o Baralho do Pokémon.

Sem vocês minha vida seria um tédio...

Andre “Chaves”, Camilla Darwich, Nivaldo Furtado, Tunai Rehm, Igor Demetrio, Iury Demetrio, Ian Demetrio, Pecêh, Lipex, Zé, Junin LDC, Tiago O’ de Almeida, Neto ‘ti bb’, Marcos Henrique, Álex, William Coelho, Adrian Chermont, Danilo Alessandro(Papai do Ano), as minhas meninas do Morda Verde *-* (May, Bia, Gloria) e Lorena Andrade.

By: Daniel Barreto

Ei, agora é a minha vez, rsrs

Bom, também quero agradecer a todos meus amigos, a esses anjos que sempre me salvam mesmo q seja só pra fazer merda juntos, mas que sem eles, ñ teria graça. A vcs que fazem meus dias mais coloridos e felizes. OBRIGADA! *-*

Sem vocês..minha vida não teria tanto sentindo..

Ingrid (dy), Bianca ‘tihbb’, Glória (uxa), Raissinha Casanova, Ian Demetrio, Iury Demetrio, Dani Barreto, Marcos Henrique (<3),Renato, Thadeu (Thady), Eduardo (Dark Cruseta), Felipe Alvez, Pérola, Neto ‘tibb’, Doritooos (Alex)...enfim, obg a todos *-*

By: Mayra Bentes

7 comentários:

  1. Chorei manow =/
    agora falando sério,vc,peceh,zeh e junim mesmo sendo amizades "virtuais" são pessoas que vou levar sempre comigo,tantas merdas fizemos nesses chats da vida kkkkkkkk

    amo vcs /GAY
    S2

    ResponderExcluir
  2. Ooun *-*
    Coisa mais linda da Looh

    uahuahauh
    que venham muitos mais anos pra comemorar
    esse dia mozaao

    Te Amo a Looot (LLLL'

    ResponderExcluir
  3. otti q nindinho *-*
    Espero que nossas amizades durem anos miguxitos
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Daniii... te amo mais que tudo! sabes disso!
    E sei que nossa amizade é eternaaa! Ti amUUUUU

    ResponderExcluir
  5. Ooown , amei o 'as minhas meninas do Morada Verde ' *-* chorei ! aosiaçosiçoas
    Obrigada Dani e obrigada por ser um grande amigo que ama vir ao MV e de vez em quando não se importa em ser assaltado . aposkapokspok .
    ;*

    Bianca Amorim

    ResponderExcluir
  6. ooow kra mto obrigado!!!
    isso é ser um amigo de verdad!!
    vc é 10 kra!!

    ResponderExcluir

fala ai! (: